Licença de uso

Licença de uso


Este blog expressa as ideias de sua proprietária na forma de liberdade de expressão, direito defendido pelos artigos 5º e 220º da Constituição Brasileira de 1988. Este blog observa a Lei de Direitos Autorais nº 9.610, de 19/02/1998, do Governo Federal Brasileiro. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade de sua autora, Sil França ou do criador original do material que sempre deve ser citado ou ter os créditos divulgados seja em artigos ou templates.

A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é proibida. O mesmo se aplica às imagens, logotipos, fotografias ou qualquer outro material; ou seja, são de propriedade do criador original do material e não podem ser copiados.

Vale lembrar que as opiniões expressas ou insinuadas nos artigos pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do blog ou de seus autores. A opinião de um dos autores não necessariamente é a mesma do outro. Os autores se reservam do direito de excluir comentários e mensagens com conteúdo ofensivo, violento, racista e que contrarie às regras aqui expostas.

Este template foi adaptado por Sybylla com base no modelo Voux, de Themexpose, e não pode ser copiado ou reproduzido, salvo se for o template original.

O que você pode fazer:

  • Distribuir e transmitir o conteúdo publicado, desde que cite a fonte original e atribua os créditos de autoria.
  • Utilizar somente trechos de nossos artigos, desde que sejam utilizados como fonte de informação, comentários ou citação apenas.

O que você não pode fazer:

  • Copiar os textos na íntegra e publicá-los em seu blog;
  • Usar nosso conteúdo para fins comerciais;
  • Citar textos sem identificar a fonte e/ou o autor;
  • Reproduzir template e imagens próprias do site;

O texto desta licença foi adaptado de Momentum Saga, com autorização da autora Sybylla, em 23 de março de 2013 e pode sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.






Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)