365 dias para ser feliz em 2017

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Ás vésperas da virada do calendário que origina mais um ciclo, a retrospectiva que marca o ano de 2016, mostra um mundo sinalizado por muita dor, perdas, desolação e inúmeras dificuldades para uma grande parte da sua população.

Com perspectivas pouco otimistas, os festejos que irão comemorar a chegada do Novo Ano, estão sendo preparados com a grande expectativa de sair deste ano tão difícil para brindar com muita energia a renovação da esperança de um 2017 mais leve num mundo mais amoroso e gentil.

Por mais utópico que pareça, um mundo mais amoroso e gentil pode ser construído por cada um de nós, a partir das nossas casas e nossas vidas. 

Você já deve ter ouvido que antes de sair querendo mudar o mundo, devemos primeiro olhar para nossa casa, ou seja, é fazendo o melhor pelo nosso mundo particular, cuidando de nós e das pessoas que amamos, que estaremos contribuindo para um mundo melhor.

  • Por isso cuide-se bem! 
  • Alimente com positividade seus pensamentos e sentimentos!
  • Desenvolva sua resiliência!
  • Inspire-se no que te faz melhor!
  • Valorize a vida! 
  • Siga seus sonhos!


O mundo fica melhor quando você está bem!

Veja também:

Contagem Regressiva 

Feliz Ano Novo!

Foi muito bom ter você aqui no Jardim em 2016! Muito Obrigada pela companhia!
Te espero no Novo Ano com muitas inspirações para deixar o seu, o meu, o nosso mundo mais bonito, florido e perfumado com as dádivas da Natureza.

Abraços,

E "bora" receber 2017!

Estamos quase lá!

Que venha 2017 com + 365 dias repletos de oportunidades e inspirações para Sermos Felizes!




Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa ideia! Compartilhe!

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)