Sorteio Feito! Presente Dobrado!

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Um Presente Dado é 
= a um Presente Recebido que é 
= a um Presente Dobrado!


Oferecer um presente à alguém gera uma alegria gostosa, recheada de satisfação. Ganha quem recebe e ganha mais ainda quem dá, pois poder proporcionar prazer ao outro é também um presente que faz sorrir o coração.

Hoje eu estou assim com meu coração sorrindo...


Porque vou fazer sorrir também o coração de alguém...

Estou feliz em também ser presenteada através deste sorteio com o prazer de presentear alguém com este pequeno mimo que não representa apenas um objeto, mas sobretudo meu afeto e gratidão pela companhia de todos que ao passarem pelo "Jardim" motivam o seu crescimento e continuidade.



O presente está "prontinho", esperando para ser embalado, mas para chegar ao seu destino preciso que você: "JuRominger" (Siiimmm, você foi sorteada!!!) responda o e-mail que acabei de enviar para me passar os dados que preciso para o envio. Caso eu não receba a resposta dentro de 72 horas como especificado nas regras para a participação, divulgarei um outro nome.

À todos os participantes, mais uma vez externo minha gratidão. Continuem visitando o "Jardim" que é criado para vocês! Vem muita novidade pela frente e entre elas muitos outros presentes virão...


Muitoooo Obrigada à Todos!

Beijo no Coração!
Sejamos Felizes!

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)