Árvores de Natal Floridas

terça-feira, dezembro 15, 2015


Você já montou sua árvore de Natal?

Que tal uma árvore florida para alegrar sua festa?


Árvores floridas são a novíssima tendência de decoração de Natal. Os resultados são um show de sofisticação repleta de coloridos, vida, beleza e toda a energia que emana das flores.

A flor é símbolo da beleza, da alma, da pureza, do amor, da fertilidade, da Natureza, da harmonia, da criação, da infância, da juventude, da perfeição espiritual e do ciclo da vida.

Com tantos predicados as flores estão presentes em muitas celebrações e momentos de nossas vidas, combinando também  perfeitamente com o Natal, data que celebra sobretudo o amor entre os homens.

E como flor é tudo de lindo e de bom, vale flores artificiais, naturais ou secas. Quanto mais flor melhor, pois o resultado só pode agradar e surpreender.

Veja os exemplos que selecionei para sua inspiração...










Imagens: Seleções boredpanda e pinterest






Flores são bênçãos que despertam sentimentos de paz, amor e alegria...

Desejo para sua vida que toda dor vire Flor e todo mal vire Amor...

Abraços,
Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)