Sejamos Flor! Sejamos Amor!

quarta-feira, julho 15, 2015




Dirijam vossas vidas, seja na tristeza, seja na alegria, sempre derramando pétalas, assim como as flores. As flores, seja dia, seja noite, haja chuva, haja sol, enviam para o ar que respiramos todo o perfume que contem, lembrando aos homens que a vida perfumada segue mais além.


Espalhemos nossas essências de amor perfumando a vida daqueles que nem sequer sabem admirar uma flor, ou nunca pararam para apreciar a beleza gratuita feita pelo nosso Pai com amor, para que os homens se inspirassem na simplicidade e beleza de uma simples flor.


Se colhida e dedicada a alguém significa amor.
Sejamos apenas simplesmente uma flor.Atuemos em estado de graça, espalhemos beleza onde existe tristeza.
Colhamos as dores alheias e nos transformemos em buquês de flores para oferecermos o nosso amor a todos, com a mesma graça, beleza e cor.


Apenas uma flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor.
Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhemos as pétalas de nosso amor.

Sejamos Flor! Sejamos Amor! (Cora Maria)

São muitas as lições que podemos tirar através da observação da Natureza. A generosidade, que é uma das mais lindas formas de amor é uma delas. Todo mundo admira gestos de bondade e gosta de ser tratado com gentilezas. E por mais difícil que pareça, dá para ser feliz e fazer as pessoas que passam por nós mais felizes com pequenas coisas...

Espalhar amor faz bem para quem recebe e mais ainda para quem distribui. Por isso não hesite, cuide-se bem, cuide do "Seu Jardim", plante sementes de amor por onde passar e perceba que o que importa mesmo é o amor que a gente coloca em tudo o que fazemos.

Abraços com "Tudo de Flor" pra você!
Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!


Imagens: Boredepanda.

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)