Lareiras externas aquecendo o jardim

quinta-feira, julho 02, 2015

Ao longo dos últimos anos o uso de pátios e Jardins foi se transformando, deixou de ter somente o mero fim contemplativo e passou a ter diversos usos que possibilitam mais vivências ao ar livre.

Atualmente com a mudança de foco por parte das pessoas, os espaços ao ar livre se tornaram totalmente funcionais, passando a ser considerados extensões da casa em áreas externas vestidas com confortos que tornam mais atraentes as atividades sob o céu.

E, sob o céu, enquanto no verão, podemos contar com o frescor das vegetações e de espaços sombreados no jardim, no inverno, aqueles dias mais frios, muitas vezes nos impendem de estar em áreas externas com conforto. Nesse sentido, com o enfoque atual, soluções que aquecem os espaços ao ar livre também tem surgido para embelezar e aquecer estes espaços, possibilitando um uso agradável e aconchegante, sob um frio céu iluminado pelo azul ou pontilhado pelas estrelas brilhantes do inverno.

Veja algumas idéias:








Lareiras são peças muito bonitas e que além de aquecer encantam através da atração do fogo. Nos projetos modernos para áreas externas de varandas, pátios e jardins, elas entram em cena contribuindo com mais uma possibilidade para o uso destes espaços, agregando valor estético e muito charme. E o que não faltam são opções de tipos, formas e materiais para se ter uma lareira que embeleze e aqueça nossos encontros no Jardim em dias e noites de inverno.

Veja também mais possibilidades de lareiras no post "Perto do Fogo" AQUI.

Abraços,
Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa ideia! Compartihe!


Fontes: Seleções Pinterest

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)