Joias da Natureza

terça-feira, dezembro 02, 2014



Como todos que acompanham o blog sabem, estou sempre compartilhando trabalhos de arte, design, etc, que estão ligados a Natureza ou destacam de algum modo seus elementos, como é o caso dessas "belezuras" que trago para este post: Jóias feitas artesanalmente, cuja preciosidade singular está na pequena parcela de Natureza contida em cada uma que, além da beleza, remete a sentimentos e lembranças vividas.


Globos de vidro têm dado a designers e joalheiros a oportunidade de aproximar sua arte de um novo universo. Em vez de criar relevos em seus projetos de pingentes e anéis, eles podem compor cenas pungentes preenchendo esses vidros com pequenas parcelas da Natureza como flores, musgos, folhas, sementes, etc.

Sob a marca Ruby Robin a artista e designer irlandesa Krystyna, cria jóias encantadoras, surpreendentes e românticas cuja preciosidade está na pequena parcela da Natureza contida em cada uma de suas criações.

Suas Jóias artesanais ao encapsular um micro cosmo de memórias esquecidas, são projetadas para permitir que a beleza calma da Natureza brilhe, mexa com a imaginação e inspire a maravilha que existe nas pequenas coisas. Cada peça produzida é fundida com sua própria história, inspirada na beleza tranqüila da Natureza e da nossa relação com o mundo selvagem que nos rodeia. Uma verdadeira "Joia"!



Eu faço minhas jóias utilizando uma gama de estranhas e belas curiosidades encontradas na floresta e nas margens das montanhas e praias varridas pelo vento que traz surpresas vindas dos prados selvagens.

Ruby Robin



Espero que ao usar minhas jóias as pessoas possam compartilhar o sentimento de maravilhar-se ao encontrar um momento de conforto em um mundo cada vez mais acelerado, expressando uma lembrança na faceta que se encaixa, verdadeiramente e perfeitamente com cada ser.

Ruby Robin



A Natureza sempre usa as cores do espírito.

Ralph Emerson



As Paixões humanas, como as formas da Natureza, são eternas.

León Bourgeois



A Arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a Natureza e descobre que a Natureza também tem alma.

René François Auguste Rodin

Conheça mais sobre Ruby Robin AQUI

Abraços,
Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!


Fontes: Boredepanda; Etoday; rubyrobinboutique.

Leia também!

1 comentários

  1. Geeeeeeeente! Lindíssimo trabalho! Vontade de comprar tudo! =P

    ResponderExcluir

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)