Florescer...

sexta-feira, novembro 08, 2013



Assim como as flores que florescem num Jardim...


Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com seu canto, as borboletas com suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que se derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a idéia que cada onda diz.


Desejo que não tenha tanta pressa, que não esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira Jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha a sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. (Ana Jácomo)


Florescer é assim como um Jardim, flores se renovam em ciclos contínuos de florescimento, que nada mais são do que renascimentos únicos. É bom saber que podemos contar com as inúmeras dádivas que a Natureza nos brinda com suas belas flores, matas, florestas, rios, oceanos, paisagens ricas de vida com qualidades vibracionais e cura extraordinárias que nos auxiliam na renovação da esperança, estimulando nossa vontade de viver, e nos motivando na criação de uma vida que tenha mais sentido, mais beleza, mais cuidado, mais alma, assim como num Jardim que cultivamos e cuidamos...


Esse post é para desejar à você florescimentos risonhos de boas renovações que promovam muitas formas para viver bem e ser feliz... assim como num Jardim!

Beijo no coração!


Lembrou de alguém que gostaria do post?
Espalhe essa idéia! Compartilhe!

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)