Jardim do Ser

quarta-feira, fevereiro 13, 2013



Quando o homem, saudoso de suas origens, esvazia-se de energias, e, ao voltar-se para si mesmo percebe-se nostálgico dos espaços de céu, dos frescores das matas e das águas, do calor do sol, das estrelas da noite... Encontra revitalização através do contato com a natureza. A comunhão com a Natureza traz ao homem a revitalização das energias necessárias à vida pois, a Natureza faz parte da sua essência.


Abraços desejosos de que nosso encontro com a Natureza possa ser sempre Feliz!


Lembrou de alguém que gostaria do post?Espalhe essa idéia! Compartilhe!

Leia também!

0 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)